top of page
-
Como comprar marmitas congeladas?A Smart Cook recomenda o cliente a seguir os passos abaixo para realizar seu pedido: Basta navegar entre as páginas dos nossos produtos (Cardápios e Assinaturas) e clicar sobre o ícone do produto desejado. Após isso, você será redirecionado para a página do produto onde poderá escolher a quantidade desejada. Tendo feito isso, basta clicar no botão Comprar que seu produto será inserido em seu Carrinho de Compras. Você poderá continuar navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir, ou clicar no botão Finalizar Compra para concluir a compra. Agora bastar colocar seus dados, como e-mail, nome, endereço, etc., ou caso já tenha uma conta cadastrada, faça login para finalizar sua compra mais rapidamente. Por último, escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.
-
Como comprar pratos e lanches quentes?A Smart Cook recomenda o cliente a seguir os passos abaixo para realizar seu pedido de pratos e lanches quentes à pronta entrega: Basta clicar no Menu iFood e, posteriormente, clicar sobre a Logo do iFood, momento em que o cliente será redirecionado para a página da Empresa no App iFood. Ressalte-se que marmitas fitness congeladas são adquiridas diretamente no nosso Site e entregues para quaisquer pontos do DF; enquanto que refeições e lanches quentes à pronta entrega são adquiridos na nossa Página no iFood e entregues até um raio de 10km de Águas Claras/Areal.
-
Quais são as formas de pagamento?A Smart Cook disponibiliza 4 (quatro) formas de pagamento: 1) Cartão de Crédito; 2) Cartão de Débito; 3) Voucher; e 4) Boleto Bancário. O cliente poderá efetuar o pagamento de seu pedido em nossa própria plataforma ou por meio das ferramentas Paypal ou Pagseguro - escolhendo, na página de pagamento, a opção que melhor lhe atenda.
-
Quais os benefícios e vantagens de pagamentos oferecidos pela Smart Cook?A Smart Cook oferece, nas compras no cartão de crédito acima de R$300, o parcelmaneto em até três vezes sem juros, bem como oferece a possibilidade de pagamento via Voucher.
-
Quais os vouchers disponíveis?A Smart Cook aceita os seguintes vouchers para pagamentos: 1) Alelo (Alimentação e Refeição); 2) Sodexo (Alimentação e Refeição); 3) Vale Shop (Alimentação e Refeição); 4) Ticket (Alimentação e Refeição); 5) Cabal (Alimentação e Refeição); e 6) VR (Refeição). Neste tipo de pagamento, o cliente deve selecionar a opção MANUAL na página de pagamentos para que realize o pagamento presencialmente, na maquineta do entregador.
-
A Smart Cook aceita pagamento via boleto bancário?Aceita, sim. O pagamento via Boleto Bancário poderá levar até 3 dias úteis para ser reconhecido. Sendo assim, a entrega de seu pedido só será agendada após sermos notificados do reconhecimento do pagamento.
-
Como funciona o envio?A forma de envio da nossa empresa é muito simples: após o reconhecimento do pagamento, entraremos em contato com o cliente o mais rapidamente possível, a fim de agendarmos a entrega de refeições. Neste sentido, os agendamentos ocorrem, geralmente, em até 2 dias úteis e o prazo de entrega em até 3 dias úteis, podendo ser prorrogado para 5 dias úteis, a depender da demanda. A Smart Cook prioriza sempre realizar suas entregas em até 48h, ou seja, no menor tempo possível para o cliente.
Ainda com dúvidas? Encaminhe seu questionamento clicando aqui.
bottom of page